quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ㅤϟㅤAmor, relacionamentos, maturidade, felicidade, crescimento


Bem, talvez eu seja uma das poucas garotas que pensam desse modo, e talvez vocês possam me achar meio idiota no começo, mas ao decorrer do assunto vocês irão me dar a razão.
Quando a gente ama, de verdade, de corpo e alma, queremos que a pessoa realize todos os seus sonhos, queremos vê-la feliz, bem sucedida, e queremos que ela cresça, até aqui tudo bem né? Agora caindo na realidade, a gente só aprende, e cresce quando erramos. Acho que os casais de hoje em dia deveriam se ajudar mais, estarem mais um ao lado do outro, serem mais companheiros, não estou dizendo que devemos dar os parabéns pra pessoa amada quando ela erra, mas sim estar ao lado dela, e dar força, e quando o erro for cometido com você, não estou dizendo pra você aceitar isso na boa, porque senão a pessoa não aprende, mas digo que devemos procurar entender pelo menos, porque ninguém é perfeito. 
Eu mesma, sou uma garota que não suporto que me façam de boba, mas sou madura o suficiente pra saber definir quando estão brincando comigo, e quando estão tentando acertar, não há como acertar sempre, e talvez seja esse um dos motivos do término de tantos relacionamentos, as pessoas não entendem mais nada, sempre exigem muito, querem pessoas perfeitas.
Entenda que se você é do tipo de pessoa que não admite erros, você é uma pessoa sozinha, pois torno a repitir que não há ninguém perfeito. E repito, se você ama uma pessoa de verdade, esteja ao lado dela sempre, até mesmo nos erros.
Você não vai estar fazendo papel de idiota se estiver em um relacionamento sincero, até porque, pra você amar uma pessoa de verdade, você tem que se amar primeiro, e é aí que entra a parte em que o importante é o que te faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário